domingo, 3 de janeiro de 2016

#203 a rosa branca desabrochou




Pessoas
Animais
Plantas
Lugares
Sentimentos
Memórias

E

T A N T A S t a n t a s    T A N T A S t a n t a s

h       i       s      t       ó      r       i       a       s

assaz fortes o suficiente para não serem meras 

e s t ó r i a s



Todos temos os nossos lutos para serem feitos

Hoje em dia já nem sei se é mais fácil fazer o luto de tudo o que parte, ou se é ainda mais difícil fazê-Lo do "imenso tudo", quanto fica em nós, mas que já não é nosso... Ou que nunca foi nosso, não obstante residir para sempre EM nós

S       E       I

m a s    n ã o    d i g o     

a   q   u   i  


Desde que me conheço que estou em luto 

Luto de tudo quanto de mim partiu e de tudo quanto em mim partiu,     

i   g   u   a   l    i   g   u   a   l   i   g   u   a   l

m          e         n         t        e 
   

 revisito o painel das memórias e saboreio as histórias, meio doces, meio amargas

convivo com Pessoas Animais Plantas Lugares Sentimentos Memórias
que já foram e já não são, 
mortas que agora estão

vivas que parecem
aos olhos todos que não as viveram

onde e como o que eu com elas ainda   S O U 

Vejo-as passar
Toco-as
Sorrio-lhes
Mas já se foram embora

E isso
d  ó  i

porque só eu sei

que 
NUNCA

as vou deixar partir 

. . .


a rosa branca desabrochou e dela saiu um odor tão 
perfumado 
mágico
belo

um magnífico

FOGO FÁTUO





Sem comentários:

Enviar um comentário