quarta-feira, 8 de outubro de 2014

#154 Ser-se quem se É


A história da minha vida tem sido mais ao menos assim. 

Raramente passo indiferente nos locais por onde me deixo ficar mais tempo, ainda que actualmente procure mais o anonimato, a paz e a serenidade, que me traz o silêncio que vou de alguma forma procurando a todos os níveis. Nem sempre parece... mas é o que é.

Um caminho demorado, mas cuja meta um dia chegará.

Várias são as pessoas que amo, não obstante serem em menor quantidade aquelas pelas quais me sinto verdadeiramente ligado.

O exercício da liderança, é tarefa sempre solitária... 

Nomeadamente no processo de decisão, ainda que sempre me tenha munido de vários e preciosos conselhos, de todos(as) em quantos(as) reconheço tantas ou mais capacidades que eu, nos mais diversos temas. Obrigado!

Lamento ter quem eventualmente me odeie. Não que isso me retire o sono, mas caramba... eu não odeio ninguém!

Todavia compreendo, que para alguns/algumas cujos corações tenha ferido por qualquer motivo, a dor seja qui ça difícil de suportar.

Por esse alegado motivo: as minhas desculpas. Mas não é motivo para tanto...

No que a mim me toca, todos(as) quantos(as) me feriram, têm há muito o meu profundo agradecimento, pelo crescimento que em mim operaram. Foram verdadeiramente Mestres, cuja passagem em mim hoje reconheço e com a qual julgo ter aprendido mais qualquer coisa.

Quanto à dor... bom, essa há muito que faz parte de mim. 

Acolho-a com o sorriso de quem a reconhece, afinal já tão bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário