segunda-feira, 14 de julho de 2014

#125 Viver para sempre


Há dias em que penso, que de alguma forma já alcancei a imortalidade.

Nas amizades que fiz, nos amores que tive, nas situações que vivi, nas paisagens que observei, nos abraços e beijos que dei, em suma: nas viagens que tenho efectuado.

Não sei quanto mais tempo "isto vai durar"... Mas a verdade, é que tem sido uma viagem maravilhosa, cheia de aprendizagem. Uma vida rica em vivências, em sorrisos e lágrimas! Como pelo menos eu, a queria.

A todos(as) quantos(as) têm feito dela tão rica, o meu obrigado! 

E a todos(as) quantos(as) tenho magoado de alguma forma... aqui fica o meu pedido de desculpas, na certeza de que esse era o meu papel nas vossas vidas, não obstante não o ter procurado.

Hoje sou uma pessoa melhor, longe da perfeição. Mas melhor, sem dúvida porque compreendo muito do que me passava ao lado e está tudo mais lúcido agora.

Também e muito por essa Luz: a minha eterna e profunda gratidão. 


2 comentários:

  1. Eu contento-me em viver esta vida...tão cheia de tudo como tem sido….não a trocava por nada, absolutamente por nada.
    Alguns átomos meus poderão ir parar a outras coisas (plantas, terra, água e ar) mas eu (esta composição), fico aqui com esta vida, que eu adoro e agradeço, ter tido a possibilidade de a viver. Talvez eu tenha já feito todas as vidas que tinha de fazer…Bjs

    ResponderEliminar