sábado, 28 de junho de 2014

#117 Faltam 32 dias


Hoje é um dia tão bom como qualquer outro para fazer contas. Para avaliar o passado, perspectivar o futuro e saborear o presente.

Hoje, que é dia 28 de Junho de 2014, faltam 32 dias para mais um aniversário meu, desde que nasci neste corpo físico e fui chamado por este nome.

De lá para cá... tanto que sucedeu. 

Tenho tido uma vida longa em episódios. Rica em amizades. Cheia de perdas, também.

Lágrimas que recordo derramadas várias vezes. mas também gargalhadas altas e a bom som, todos os dias.

Tantos abraços que dei, tantos abraços que recebi! Tanto amor que me tem sido dado e que a custo tento retribuir.

Na verdade, cada vez que algo me corre mal ou me sinto deprimido (sim, sou uma pessoa normal nesse aspecto) dou início de imediato ao processo que me levará a dar a volta por cima.

É nisso que acredito. 

Na capacidade de nos reinventarmos. Na força que encontramos quando tudo parece ruir. Na alegria que descobrimos ao olhar o sol, ao observar as plantas e a vida que surge em cada canto e a cada instante.

Nem sempre encontro o meu remédio adequado. Nem sempre vislumbro o resultado da cura.

Mas jamais desistirei de me tentar tratar, escrevendo vezes sem conta. Descobrindo nas palavras a esperança do fármaco mais adequado, para a dor mais intensa, que me conduza ao tratamento mais duradouro. 

Na escrita, desde sempre que TE vejo. Que TE ouço. Que TE procuro. E encontro-TE, no meio desta selva, perdido. E encontro-ME. 

A b r a ç o - TE - ME 



E SOU.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário