sexta-feira, 6 de junho de 2014

#100 Nova vida


Mais coisa menos coisa, meio ano depois, dá para fazer um balanço (ainda que em alguma parte dos casos, tenha sido apenas uma intensificação e o início da regularidade de práticas que já vinha fazendo). Assim sendo:

Regime alimentar alterado              - check
Meditação diária e regular             - check
Início de prática de yoga              - check
Prática desportiva regular             - check
Diminuição maior de televisão          - check
Aumento exponencial de leitura         - check
Estudo de novas práticas espirituais   - check
Aumento da contemplação                - check
Ajudar ainda mais os(as) outros(as)    - check
Aceitar melhor, compreender, evoluir   - check


Entre outras mudanças e viagens de transformação efectuadas, claro que tudo isto aumentou drasticamente e como previsto: o meu Índice Pessoal de Felicidade.

Melhorou a gestão da dor, da angústia, da desilusão. Aumentou de uma forma inexplicável (ou não) a minha vibração para com o cosmos. Estou finalmente alinhado, pese embora a eterna necessidade de efectuar várias afinações... seres imperfeitos como eu, não são fáceis de limar. Eu sei.


Pelo caminho ficaram algumas pessoas, o que só não lamento, porque a vida é feita de ciclos e tudo dura o tempo que está programado para durar. 

A todos(as) esses(as) desejo o melhor. Sinceramente. Quem sabe nos reencontremos.

Sei que novas pessoas entrarão e ainda outras sairão. Faz parte. Sem dramas.

E assim chego ao meu post número 100, num blogue que me tem dado muito gozo manter e onde sei que muitos de vós (tantos que já mo confessaram) observam em silêncio e tomam estes remédios que vos ofereço.

Se são bons para mim: quem sabe também a vocês vos possam curar.

Alguns dos que me conhecem, aconselharam-me a ser menos espiritual publicamente. Que muitas pessoas poderão não estar preparadas para me conhecer desta forma.

Percebo-os. Lá está: pelos vistos nem eles(as) me conheciam. Sempre fui assim. A porta está permanentemente aberta para quem quiser sair e para quem quiser entrar. É esse o meu estilo.

Uma nova vida está à espreita, se quisermos. Mas agarremo-la com ambas as mãos.


Sem comentários:

Enviar um comentário