sexta-feira, 2 de maio de 2014

#70 Vibrações


De há um tempo para cá, iniciou-se um processo de vibração intenso, certamente invisível para muitos. 

A verdade, é que existe quem esteja a vibrar de uma forma assaz diferente. O motivo varia, mas parte sempre e muito das rotinas de meditação, essencialmente. 

Eis para alguns, a glândula pineal em franca actividade.

Novos interesses, nova visão, nova postura... implica naturalmente nova vibração, que conduz ao fim de alguns processos e à intensificação ou início de outros...

É interessante sentir o corpo nessa ondulação constante, com os naturais efeitos interiores e exteriores.

A propósito desta matéria, podem sempre dar uma espiadela a este material didáctico no link seguinte:


Um bom DESPERTAR é o que vos desejo.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Há alguns anos atrás experienciei ativação da Kundalini, casualmente . A verdade é que não sei explicar como ocorreu nem saberei repetir a vivência. Suponho que teria a "maturidade energética" para desenvolver o canal Sushumna , pois não sofri qualquer distúrbio físico ou psíquico (pelo menos que eu saiba) e, desde então, sou uma pessoa diferente, mais consenciente. Não tenho qualquer dúvida da imensidão que somos e de como estamos todos unidos. Nessa experiência única , que foi partilhada, todos os chacras deixaram fluir a sua energia, num crescendo, culminando na consciência das minhas capacidades criativas e da minha finitude diante do infinito, da energia da minha alma, da emanação do infinito em mim.

    Claro que sinto que devo cultivar esse potencial que tenho (que todos temos, aliás) de vibrar em diferentes níveis e parece-me que a meditação, o amor ao próximo e a arte são o Caminho …
    Cada dia estamos um pouco mais despertos, desde que não nos acomodemos e nos esqueçamos que cá estamos para hoje ser Melhores que ontem.

    ResponderEliminar